Material Didático 2018

Fundado em 2004, o SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços de excelência para mais de 700 escolas e 230 mil alunos em todo o país. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o SAS oferece às suas escolas parceiras soluções educacionais, como livros didáticos, consultoria pedagógica e produtos que integram tecnologia e conteúdo pedagógico.

No SAS, trabalhamos para contribuir com a escola, auxiliando professores e gestores na tarefa de potencializar o aprendizado e desenvolver no aluno as habilidades para enfrentar os desafios de sua vida, dentro e fora da sala de aula. Por isso, renovamos constantemente nossos conteúdos e nossas abordagens, atualizando dados e informações.