conquite

Venha estudar no melhor colégio da região!

O que é o TCD?

O TCD (Teste para Conquista de Desconto) foi desenvolvido para selecionar os alunos com as melhores notas para serem beneficiados com bolsas de estudo. É destinado aos alunos que estudam na rede regular de ensino no ano em curso e que apresentam alto rendimento escolar.

Calendário de provas

O estudante poderá escolher o melhor dia para agendar sua prova, assim terá tempo de estudar e se preparar. As provas acontecerão todas as sextas-feiras, a partir do dia 17/09/21, das 14h às 17h, até quando as vagas estejam disponíveis (conforme calendário determinado pela Direção). Os candidatos poderão concorrer a vagas do 5o ano do Ensino Fundamental à 3a série do Ensino Médio para cursar em 2022.

Premiação

Serão concedidas bolsas de até 100% de cada série conforme a nota aferida pelo candidato e conforme o quadro que estará em anexo no edital completo. Os descontos não são cumulativos, ou seja, não se somam a outros a que o aluno porventura tenha direito. Deve-se, portanto, optar pelo MAIOR DESCONTO.

Inscrições

As inscrições começam dia 05/08/2021 e deverão ser realizadas de forma presencial com a equipe de atendimento na recepção do Colégio Divino Mestre com pelo menos 07 (sete) dias de antecedência. No ato da inscrição deverá ser entregue:

No ato da inscrição do TCD, a equipe de atendimento disponibilizará o conteúdo programático da turma.

Provas

Para os estudantes do 5º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio o TCD será realizado através do computador de forma presencial. O teste será constituído por questões objetivas, de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas (a, b, c, d, e) e uma Produção Textual. As questões privilegiarão a interpretação, o raciocínio e a capacidade de expressão escrita, todos realizados no formato digital, exceto a produção textual.

Resultado

O resultado do Teste para Conquista de Desconto (TCD) será divulgado, no máximo, uma semana após a realização, de forma presencial, mediante agendamento prévio.

Você terá tempo de estudar. O conteúdo estará disponível no ato da inscrição.

Tenha acesso ao regulamento completo no ato da inscrição

Conheça nossa estrutura

Agende seu teste e venha conhecer nosso colégio!

Copyright © 2021 - Colégio Divino Mestre. Todos os direitos reservados.