O Divino Mestre

Ganha Mais ®

O Projeto Ganha Mais é destinado aos nossos estudantes do 1° Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio e tem como objetivo estimular a busca pela melhoria contínua em sua vida acadêmica, vivenciando na prática o aprendizado sobre a educação financeira. Este projeto estimula os alunos a desenvolverem atitudes positivas de base cristã, fomentada no crescimento individual, com foco no coletivo. O nosso objetivo é reconhecer o crescimento intelectual, social e cristão nos educandos, definindo processos que estimulem o empenho individual e coletivo.

Os alunos ganham pontos de diversas maneiras, como por exemplo, ações em monitoria, participação em eventos, pontualidade, bom desempenho escolar, parceria escola e família, trabalho em equipe, colaboração nos projetos sociais, estimulando um ambiente colaborativo (educação para a paz).

Como ganhar pontos?

1. Manter a média global na unidade igual ou superior a 8,0 (oito) desde que não tenha nenhuma média ou nota inferior a sete na unidade e que não tenha nenhuma observação disciplinar negativa.
  2. Manter a disciplina quanto a horários, entrega de trabalhos, tarefas para casa, pesquisas, uso do uniforme etc.
  3. Manter a turma com média igual ou superior a sete (7,0) em uma disciplina.
  4. Manter a disciplina referente a horários e atenção às aulas.
  5. Manter a disciplina quanto à organização e limpeza da sala de aula assim como cuidados com os equipamentos (computadores, data show, ar-condicionado, etc.).
  6. Aluno MONITOR* que contribuir para que os colegas alcancem a média na unidade.
  7. Participar do Projeto “Ser Feliz é Fazer Felicidade”, que atua em creches e outras entidades com foco social.
  8. Participar ativamente dos eventos promovidos pela escola (pontuação variável conforme avaliação do conselho administrativo).

Onde retirar os pontos?

Os estudantes podem retirar os pontos a qualquer momento do ano letivo. Embasados num projeto de educação financeira, orientamos os alunos a um consumo consciente e programado de acordo com os seus objetivos pessoais. Os pontos podem ser resgatados na Loja Ganha Mais, Livraria Lili School e Lanchonete Nota 10 Alimentação Inteligente (localizados no Colégio Divino Mestre).

Confiram as nossas fotos: