Seu filho bilíngue

H.I – Horário Integral

Temos mais uma novidade!
Em 2020, iniciaremos com um novo projeto do Horário Integral. Nesta nova estrutura, além das oficinas de música, psicomotricidade, nutrição, astronomia, arte, também vamos oferecer o Projeto Bilíngue com o inglês +, pois, acreditamos ser indispensável para os nossos estudantes. O aluno bilíngue está à frente para se tornar fluente na língua inglesa porque é preparado por profissionais qualificados que integram o ensino do inglês às disciplinas acadêmicas como ciências, matemática, artes, educação física e música , seguindo o padrão CLIL (content language integrated Learning).
As aulas de inglês são ministradas através de atividades lúdicas tornando prazerosa a aquisição de um segundo idioma, proporcionando de forma prática a fluência linguística indispensável para a vida no mercado de trabalho.
A nossa rotina consiste em aulas de Language, Body & Movement, Art, Story Telling, Science, Math, Cooking, Movie session and Music.
E para ficar ainda melhor, fará parte da rotina do Horário Integral momentos de estudos no CEDIM – Centro de Estudos Divino Mestre.
Ressaltamos que os responsáveis poderão escolher os dias da semana de acordo com a sua necessidade.
Busque a nossa equipe do Horário Integral para mais informações.