DM Bilíngue

O Programa Bilíngue desenvolve atividades cognitivas e dinâmicas no ensino da segunda língua, aprimorando competências e tornando o aluno apto para relacionar-se com o mundo utilizando a língua inglesa para aprender outras disciplinas.

O aluno bilíngue está à frente para se tornar fluente na língua inglesa porque é preparado por profissionais qualificados que integram o ensino do inglês às disciplinas acadêmicas como ciências, matemática, artes, educação física e música , seguindo o padrão CLIL (content language integrated Learning).

As aulas do bilíngue são ministradas através de atividades lúdicas tornando prazerosa a aquisição de um segundo idioma, proporcionando de forma prática a fluência linguística indispensável para a vida no mercado de trabalho.

A nossa rotina consiste em aulas de Language, Body & Movement, Art, Story Telling, Science, Math, Cooking, Movie session and Music.

Trabalhamos com o rodízio das inteligências múltiplas, em que cada ambiente é pensado e equipado para melhor aquisição do idioma.

No programa anual, damos ênfase as datas comemorativas como Valentines day, Saint Patrick, Dr. Seuss, Easter, Mothers day, Fathers day, Childrens day, 100 days of school, Thanksgiving, Christmas relacionando o aprendizado acadêmico ao conhecimento cultural dos países de língua inglesa.

Conheça a nossa nova estrutura e a realização de atividades pedagógicas

[INSERIR FOTOS AQUI]