1ª Caminhada e Corrida da Saúde Emocional

O mês de setembro, mais conhecido como Setembro Amarelo  é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, que teve início em 2015.  e é uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria

No último domingo  (15), a comunidade do Colégio Divino Mestre parou em prol da VIDA.  Realizamos a nossa 1ª Caminhada e Corrida da saúde emocional, Realizada pela escola de inteligência, Onde nossos alunos junto com seus pais, professores e funcionários do colégio, puderam ter esse momento de diversão e reflexão. O evento foi massa!

Gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, em especial ao vereador Marlus Costa, pelo apoio. Agradecemos também ao nosso pai de aluno colaborador Pantaleão por cuidar da nossa segurança.
Vale a pena viver!

“JAMAIS desista de ser FELIZ”.
Dr. Augusto Cury.