Projeto Dual Enrollment

Você sabia que você pode concluir o Ensino Médio e dois anos do Ensino Superior nos EUA ao mesmo tempo no Colégio Divino Mestre?

Agora você pode estudar dois anos numa universidade americana enquanto você está cursando o Ensino Médio. Sabe como? As aulas são ministradas online e presencialmente no Divino Mestre, por professores americanos da Bluefield College.

Por que fazer?

O Dual enrollment Program possibilita ao estudante avançar em seus objetivos acadêmicos pós segundo grau sem que tenha que esperar até formar-se no ensino médio. Este programa traz inúmeras vantagens, e entre elas podemos citar algumas:

• O currículo contempla até 2 anos de Ensino Superior nos EUA;
  • Alunos recebem diplomação Associate Degree ao final do EM (Ensino Médio);
  • Cada cadeira equivale a créditos para entrada em qualquer universidade americana;
  • Aluno já está admitido na universidade que oferece o programa, podendo concluir sua graduação em somente mais dois anos.
  • Permite ao aluno experimentar um curso universitário antes de optar por um curso de formação em nível superior;
  • O aluno passa por uma sutil transição do ensino médio para a universidade vivenciando as diferenças de ambiente e interação em sala e com os professores.
  • Promove a amortização de custos com educação de nível superior.

Entre em contato para mais informações: (81) 3468-2411