Projeto Dual Enrollment

Você sabia que os estudantes podem cursar AO MESMO TEMPO o Ensino Médio e dois anos de uma Faculdade Americana no Colégio Divino Mestre?

Em parceria com a Liaison America, estamos oferecendo aos nossos estudantes a oportunidade inovadora de serem universitário americanos enquanto cursam o Ensino Médio. O Dual Enrollment Program, além de enriquecer o currículo escolar possibilita terminar o Ensino Médio aqui no Divino Mestre já com a dupla certificação, adiantando até 02 anos de graduação em universidades americanas.

As aulas são ministradas online e presencialmente no Colégio Divino Mestre, por professores americanos da Bluefield College, novo parceiro DM.

Por que fazer?

O Dual Enrollment Program possibilita ao estudante avançar em seus objetivos acadêmicos sem que tenha que esperar até formar-se no Ensino Médio.

Este programa traz inúmeras vantagens:

• Alunos recebem diplomação Associate Degree ao final do EM (Ensino Médio)
  • Cada cadeira equivale a créditos para entrada em qualquer universidade americana
  • O aluno poderá concluir sua graduação em somente mais dois anos em uma universidade americana
  • Permite ao aluno experimentar a vida acadêmica, antes mesmo de optar por um curso de formação em nível superior
  • Promove a amortização de custos com educação de nível superior.

Entre em contato para mais informações: (81) 3468-2411 / 98802.0908 (WhatsApp)